terça-feira, 17 de agosto de 2010

EVENTO: Procontábil participa do 22º EESCON em Campos do Jordão

Sob o tema “Vencendo Desafios, Superando Limites”, ocorreu o 22º EESCON (Encontro das Empresas de Serviços Contábeis do Estado de São Paulo) em Campos do Jordão, no Convention Center da cidade.

Durante três dias – dia 11 a 14 de agosto – foram realizadas intensas atividades com temas atuais e diversificados de grande interesse da profissão contábil. Dentre eles foram abordados assuntos como: “Ética, Transparência e Novos Caminhos da Profissão Contábil”, “A Receita Federal e sua Estrutura Tecnológica”, “A Tecnologia da Informação a Favor das Empresas Contábeis”, “Cenário Atual e Futuro – Tendências e Oportunidades”, “Auditoria e Contabilidade - Oportunidades que o Mercado Oferece”, “Marketing e Planejamento Estratégico em Organizações Contábeis – O Cenário Internacional e Constatações no Estado de São Paulo” e “Criatividade e Inovação para o Desenvolvimento dos Negócios e para Sua Realização Pessoal”.

Paralelamente ao 22º EESCON esteve funcionando a Feira de Negócios e Oportunidades. Foram 20 estandes com produtos e serviços dirigidos ao segmento da Contabilidade e abertos à visitação, onde se pode ter contato com as mais novas tecnologias voltadas para o setor.

Destaca-se no evento o show de abertura, com o excelente espetáculo de comédia “Nós na Fita”, realizado pelos famosos comediantes da TV Globo, Leandro Hassum e Marcius Melhem (Programas “Zorra Total” e “Os caras e Pau”), e a palestra de encerramento com Waldez Luiz Ludwig (ex-comentarista da Globo News), onde foi abordado o tema “Criatividade e Inovação para o Desenvolvimento dos Negócios e para Sua Realização Pessoal”.
Imagens do Evento:











Nenhum comentário:

Postar um comentário