quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

CIRCULAR - Encerramento 2011

COMUNICADO IMPORTANTE

Como de costume, aproveitando as festas de final de ano e a fim de proporcionar merecido descanso aos nossos colaboradores, não haverá expediente em nosso escritório, no período de 23.12.2011 a 01.01.2012, motivo pelo qual solicitamos às empresas, que antecipem a remessa das notas fiscais do mês de dezembro.

BLOG


Muitas notícias durante o ano de 2011 foram publicadas em nosso Blog (procontabilitu.blogspot.com), pedimos a nossos clientes que acessem, pois podem se surpreender com as informações que lá se encontram.



Agradecemos o excelente convívio que mantivemos durante todo o ano de 2011.
Que os sinos de Natal sejam portadores de alegres esperanças e que o Ano Novo seja repleto de paz e prosperidade, na certeza de estarmos novamente juntos no ano de 2012.
Procontábil
Diretores e Colaboradores

DOCUMENTOS PARA O ENCERRAMENTO DO EXERCÍCIO

Solicitamos aos nossos clientes, que nos enviem com urgência, todos os documentos de suas empresas, referentes ao mês de dezembro, bem como atendam com brevidade as solicitações de documentos do Setor Contábil, sem o que não será possível procedermos aos encerramentos dos Balanços e atendermos as exigências fiscais, cujos prazos para atendimento são cada vez menores.
Solicitamos também que, no máximo, até 31/01/2012, seja remetida a relação do estoque de mercadorias, matérias primas, produtos acabados e inacabados existente em 31/12/2011, indispensável para levantamento de Balanço e IRPJ/2012.


DIRF: CARTÕES DE CRÉDITO

As empresas que operam com cartões de crédito ou débito, deverão enviar com urgência ao Setor Contábil, os informes de pagamentos relativos ao exercício de 2011, que estarão recebendo das operadoras de cartões, durante o mês de janeiro. Referidos relatórios deverão ser informados, obrigatoriamente, na DIRF, durante o mês de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário